segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Zero To... (4ª parte)

Meteu-se dentro duma carrinha abandonada e visto ser já de noite, tentou dormir. Nos sonhos aparecia novamente aquele vulto, sempre longe, sempre estático, mas não o conseguia alcançar, ficando desesperado, apenas sabia que o seu coração começava a bombear mais depressa dando-lhe mais adrenalina e raiva. Era impossível ser quem pensava que era…
De manha acorda, devia ser ainda alvorada pois não via quase nada e o nevoeiro era mais intenso, viu uma bomba de gasolina e entrou, tentou ver se havia alguma coisa de útil, encontrou comida. Meteu algumas coisas nos bolsos e comeu uma sandes e saiu dali para fora….

2 Horas depois….

Depois daquela caminhada toda, estava próximo do ponto de encontro, começou a ouvir gritos e alguns tiros. Apressou-se e finalmente chega, zombies estavam no acampamento, apenas 6 soldados estavam a lutar contra uma horda gigante de zombies, um e outro foram mortos. Zack correu e matou grande parte deles, os soldados ficaram boquiabertos mas continuavam a disparar e passados uns 20 minutos e mais 2 soldados mortos acabou o pesadelo. Zack ajudou os soldados a recomporem-se e foram para a tenda do comandante.
“Parece que temos aqui um mercenário que sabe o que fazer a estes zombies…diz-me rapaz, como sobreviveste e donde vens?”
Zack senta-se e começa a falar…
“Bom, para começar chamo-me Zack Gallagher, estive de coma 12 meses e acordei à 2 dias, foi o tempo que levei aqui a chegar, de certo modo quando peguei nesta katana sabia o que fazer e apenas tive de ver para onde ir. Não me pergunte como, porque e quando. Apenas vim saber se a minha família esta viva.”
O comandante ficou sem reacção mas rapidamente vê uns papéis e procura os Gallagher, passados alguns segundos encontra-os.
“Sim…estão todos vivos, na tenda 13, podes ir lá.”
Zack agradece e rapidamente dirige-se a tenda. Quando todos o viram, ficaram de boca aberta, alguns amigos também estavam com a família. Mas rapidamente saltaram todos em cima dele com abraços, beijos, lágrimas. Zack que não tinha esboçado um sorriso ate ali, não aguento e deitou algumas lágrimas de felicidade.
Depois de muita conversa e piadas, Zack diz que tem que ir ao centro deste problema, que ficava nos arredores da cidade, pois só acabando com o núcleo é que tudo a volta pode ser destruído. A família tenta convence-lo a ficar, mas a mãe que já sabia que iria acontecer tal coisa, parou-os a todos. Disse apenas para ele ter cuidado e deu-lhe um forte abraço.
Zack então despede-se de todos, dirige-se para os arredores da cidade e a família reza para que volte vivo.

Sem comentários: