domingo, 8 de novembro de 2009

Zero To... (3ª parte)

“Hum, então já sabiam…Não faz mal. Hora de acabar com esta história duma vez.” Zack sai rapidamente de casa, estando já na rua tenta perceber para que lado estaria esse tal ponto de encontro. Mas antes que pudesse fazer mais esquemas, foi atacado por alguns zombies, rapidamente despachou-os com alguma frieza nunca antes vista em Zack. Rapidamente limpa a katana do sangue com um movimento de cima para baixo. E põe-se a caminho dum sítio com mapas.
Pelo caminho foi encontrado bichos do mais esquisito que se pode imaginar, mas lá tratou deles com a sua nunca antes vista frieza, não precisou de andar muito pois encontrou no chão uns mapas da cidade, com algumas coisas escritas, não demorou muito a ver onde era esse ponto. Ficava a alguns kilometros, ainda teria de atravessar uma longa ponte, nada que não se fizesse a pé. Mas perguntava-se se teriam deitado a ponte abaixo. Bom, não havia tempo para pensar, tinha de seguir caminho e assim o fez.
Chegou ao princípio da ponte, até ali nada de preocupante, andou uns quantos kilometros, vendo corpos em tudo o que era sitio, carros virados, uns a arder outros empilhados. Parece que não valeu muito a pena fugir pelo estado que as coisas estão, bom não passou muito tempo sem que houvesse mais mortos-vivos a saltarem-lhe em cima. “Isto não é exactamente o que eu chamo de saltar-me a espinha para me comer, MORRAM!” – Grita Zack enquanto cortava tudo o que era zombie, as vezes la se divertia com um ou outro zombie, cortando cada membro e só no fim acabava com ele, dando-lhe uma morte muito lenta e dolorosa…caso fosse vivo.
Limpava a cara do sangue que lhe tinha salpicado, mas não teve tempo para limpar tudo pois um tipo de cão mutante salta-lhe em cima e vai ao chão, defendendo-se com a espada da boca deste animal para não ser decapitado. “Mas que...raio?” – Zack lutava com o cão no chão para não ser comido vivo e por fim livra-se dele cortando-lhe a cabeça, mas foi um momento a salvo de pouca duração…5 cães mutantes estavam em frente a ele barrando o caminho e conseguia ver que apenas uma barra de metal ligava uma metade da ponte a outra. Tinha duas hipóteses, correr evitando os cães e aproveitar o balanço para atravessar rapidamente aquela barra ou…lutava.
Zack tira o casaco e atira a bainha da espada para o chão com o casaco pondo-se em posição de ataque. Os cães sem demoras avançam ferozmente contra ele, desvia um, corta outro ao meio. Outros dois flanqueavam-no ficando rodeado pelos 4, uma imagem nada bonita para quem tinha de sobreviver. Nas costas leva com um caindo de joelhos e perdendo a katana, enquanto é atacado nas costas levanta-se mas outros dois lançam-se a ele, um finca os dentes na perna direita dele, outro contenta-se com o braço esquerdo dele, o cão que estava nas costas dele finca os seus dentes nas costelas dele…Zack gritava de dor, um grito arrepiante e horroroso, literalmente estavam a ser arrancados bocados de carne, Zack tentou aguentar mas estava a ir abaixo. “Não…consigo…”.
Olhando para o horizonte onde estava a barra, viu alguém, um vulto, não parecia um zombie mas…aquele vulto era-lhe familiar, bastante familiar. O seu coração começou a bater fortemente, veias começavam a sobressair, Zack levanta-se…manda um soco gigantesco no cão que estava na sua perna e esmigalha sem piedade a cabeça. Mas o 4º cão, que havia ficado de fora, lança-se a ele, mas sem sucesso, fazendo uso do bicho no seu braço direito, protege-se e ambos os cães vão ao chão, pega rapidamente na sua katana e corta os dois ao meio. Olha para o lado e ainda via outro a morder-lhe as costelas, sem demoras vira a lamina para ele e trespassa-o da boca ao rabo. Cambaleando, põe a bainha de novo na cintura, guarda a katana e tratou das feridas, enrolando ligaduras que encontrara numa ambulância quase em bom estado, pegou no casaco, vestiu-o e dirigiu-se para a barra de metal. Olhou para todo o lado mas aquele vulto desaparecera, teria sido uma ilusão da dor que estava a sentir naquele momento. Não, não era impossível, era real demais. Deixando isso para trás, atravessou para o outro lado, mais destruição mais zombies para brincar, mas estava fraco e precisava dum bom descanso.

Sem comentários: