terça-feira, 10 de novembro de 2009

Zero To... (5ª e ultima parte)

5 Dias depois….

Zack chegara ao destino. Havia um tipo de altar com alguém la sentado e novamente o vulto que o deixa…quase fora de controlo. Avançou cuidadosamente, deitou abaixo alguns zombies e outras criaturas sem que dessem pela sua presença, para que não houvesse um alerta geral e acabasse com uma legião de criaturas em cima dele. Avançou e avançou, não parecia ter fim…mas por fim chegou perto daquele vulto e da pessoa sentada. Esta levantou-se e tinha um roube com capuz a tapar-lhe o corpo e cara…com uma voz arrepiante e que gelava qualquer mortal…
“Chegaste finalmente…pensava que tinhas morrido no confronto com os meus cãezinhos. Mas apenas tens uns quantos cortes, nada mal, para uma experiencia falhada.”
Zack olhou para ele estupefacto.
“Experiencia…falhada?” Tas a dizer que o meu coma, a sensação de saber o que fazer e comprar esta katana foi tudo…obra tua???”
O homem ri-se friamente.
“Hehe, sim, uma vez quando foste ao hospital e ficaste sozinho, alguém foi lá e introduziu algo no soro, tu pensavas que era medicamento e nem suspeitaste. A partir daí o vírus fez o seu trabalho. Deve dizer que tas com bom aspecto, mas tas longe de estar perfeito…tão perfeito quanto eu…e…ela”
Zack não sabia o que responder ou fazer e olhou para a pessoa que estava nas sombras, o tal vulto que o alterava.
“Ela…ela??? Quem é ela? Porque é que me altera e me deixa num estado de raiva? RESPONDE-ME!”
O homem tira o roupão revelando-se….
“Ela…? Ela é alguém que tu conheces muito bem e tens uma afinidade imensa…daí ficares alterado…Anda cá, mostra-lhe o que é uma experiencia perfeita Hanna.”
Os olhos de Zack ficaram vidrados enquanto via a sua amada a aproximar-se dele.
“Hanna…não, não é possível? QUE É QUE LHE FIZESTE??!!”
O homem riu-se maleficamente.
“Ah, apenas peguei nela e introduzi o mesmo vírus que tu tens. Os resultados são surpreendentes. Claro que ela está a poucas horas de vida e a não ser que lhe dê esta ampola de anti-vírus ela morrera e o mais engraçado…é que tu vais ver isso tudo. Vais sentir a dor imensa de perder alguém, quero ouvir os teus gritos agonizantes!”
Zack estava num estado crítico de fúria, rapidamente corra para aquele homem mas é travado por Hanna. Tentou escapar a ela, faze-la voltar a razão, mas nada. Rapidamente recebe um soco diabólico do estômago, cuspindo sangue na cara dela, sem conseguir ter reacções, foi deitado ao chão com outro soco na cara. Hanna pegava nele e fazia dele um boneco, sangue espalhava-se no chão, na roupa dela, enquanto o homem se divertia com aquele espectáculo. Zack tentou por a mão na cara dela, mas Hanna mandou um último soco na cara dele que o deixou quase morto.
Arrastado, é posto na cadeira onde o homem estava sentado, Hanna deita-se numa espécie de altar a frente dele.
“Bom, agora que já sofreste fisicamente…hora da dor psicológica. Sabes…tens aqui uma bela rapariga, com juízo, madura, bom corpo…pena que tivesses sido estúpido o suficiente para a mal tratares na vossa antiga relação. E agora vou-te mostrar como…satisfaze-la.”
O homem aproxima-se de Hanna e despe-a lentamente, Zack que mal conseguia manter-se acordado, vê aquilo com as réstias de força que tinha, por dentro estava a remoer-se todo, tanto com as palavras dele, com o que lhe fez e o que lhe vai fazer, culpava-se bastante por ter deixado chegar a esta ponto, mas nada podia fazer e o homem começou a aproveitar-se dele.
Uns arrepios subiram pela espinha de Zack enquanto via o que apenas imaginava nos seus piores pesadelos, ciúmes, raiva estavam a consumir Zack. Podia acontecer de tudo menos ver a sua amada nos braços de outro homem, mesmo que ela já não o amasse, e vê-la a gostar mandou o mundo de Zack abaixo, começa então a desejar que tivesse morrido, ou que o tivessem morto no hospital…qualquer coisa servia, mas apenas queria estar morto para não testemunhar o seu pior pesadelo. Zack soltava uns grunhidos mas nada mais estava sem fôlego.
“Ah Ah, de certeza que gostavas de ter morrido, mas eu não deixei para que pudesses ver isto, vingo-me de ti e de todo o mundo lançando o caos com os meus bichinhos. E tu, sofres com a minha criação perfeita. Morre Zack, morre de desgosto e amargura.”
A cabeça de Zack caiu, o coração ia parando aos poucos e o nosso herói, morre de algo pior que um dano físico.
Quando terminara a festa o homem dirige-se a Zack, pega-lhe no queixo e olha para aquele moribundo rapaz. Ri-se e volta-lhe as costas…olhando para ela, pensou que mais valia aproveitar as ultimas horas de vida dela, põe ela numa posição e começa de novo. O corpo de Zack cai ao chão sem razão aparente. Ficou duvidoso o homem, mas podia ser só o peso morto então voltou ao trabalho olhando para ela, com um sorriso diabólico, passado uns minutos quando estava quase a acabar olha de novo para Zack mas….O corpo dele estava no mesmo sitio, era apenas um bocado de carne agora a decompor-se, ensanguentada e pronta para ser devorada pelos mortos-vivos daquele homem.
O homem finalmente satisfeito deixa-a ali, no altar e dirige-se para o seu “trono”. “Ahhh, finalmente domino o mundo, ele está morto, comi a gaja mais boa que me apareceu a frente e ninguém me pode impedir.”
Hanna estava a ficar mais fraca, poucos minutos restavam que ele morresse e torna-se um zombie, Zack não tinha sinais de vida, parecia que afinal era mesmo uma experiencia totalmente falhada, nem zombie se tornava. Que desilusão, os amigos e família vão morrer, a sua amada morre, ele fez um longo caminho para nada e agora jaz no chão morto. A história dum simples rapaz, termina da pior maneira, morto fisicamente pela sua amada e morto psicologicamente por um homem que simplesmente quis aproveitar-se do corpo dela.
Agora o homem ri-se friamente e manda uma horda de mortos-vivos atacar os pais dele e toda a gente ligada a Zack. Aquela legião começa a avançar mas….caiem todos.
“O que?? Mas que se passou?” – O homem apressa-se e vai ver, nota que todos foram cortados. Mas como é que era possível, Hanna estava quase morto, Zack já estava com os anjinhos. Olha para trás e ve Zack a dar o antivírus a Hanna.
“Mas tu estavas morto!” – O homem sacou duas metralhadoras e começou a disparar freneticamente, Zack põe-na em lugar seguro e pega na sua katana. Defende as balas ao rodar velozmente a katana mas algumas ainda lhe acertam, mas nada reduz a sua sede de sangue.
“Morre Zack! Duma vez!!!” – Aquele homem dirige-se para uma gigantesca metralhadora que dispara 1000 balas por segundo, Zack é lançado para trás com a fúria das balas ficando no chão, o homem aproxima-se dele e parecia que estava morto…de vez. “Argh! Ela vai recuperar, felizmente não vai ter forças para me defrontar”.
Zack agarra-lhe o tornozelo, mas é pontapeado e espezinhado loucamente. Hanna vê aquele espectáculo e fica sem reacções e a chorar alem de ver Zack naquele estado, tem perfeita consciência do que aquele homem lhe fez.
então Zack é posto no ar pelo pescoço e esmurrado com extrema fúria e atirado para o meio de zombies que agacham-se para devora-lo…
O homem agarra-la nela, esbofeteia-a e tenta viola-la de novo. Os zombies ainda conseguiram arrancar pequenos pedaços de Zack mas acabam a sucumbir perante a fúria diabólica do rapaz. Este dirigia-se para o homem com a katana pronta. E quando o homem se vira, tem tempo para fugir a lâmina que quase o decapitara, pondo Hanna a sua frente como escudo.
“AH! Não conseguiras tocar-me, és incapaz de mata-la ou sequer fazer mal…ou não, pois mal trataste-a, talvez tenhas coragem, porque tas cego de tanta vingança.”
Antes que pudesse falar mais a cabeça dele cai. E Hanna grita apavorada, Zack agarra nela e abraça-a. “Vamos embora…”
Zack e Hanna desaparecem no horizonte….


1 Ano mais tarde….

A cidade natal de Zack volta ao normal, toda a gente ainda tinha em mente e sofria de algum medo dos acontecimentos de antes, mas tudo ia voltando a normalidade dia após dia…
A família de Zack festejava o aniversário de Zack, tudo estava com um grande sorriso apesar de tudo. Especialmente Zack que voltou a namorar com Hanna e já estavam a planear o casamento para daí 1 ano, tudo acabou bem, apesar do pesadelo que aconteceu agora volta tudo ao normal….Mas Zack ainda continha o vírus dentro de si…ou será que tinha curado?


Noutra parte do globo….

“Sim, este é o vírus progenitor, mas com a capacidade de alguns cientistas conseguimos criar um novo tipo de vírus, usaremos isto para que o nosso país seja mais respeitado.”


…………………..


Fim.

Sem comentários: