segunda-feira, 31 de maio de 2010

Zero To..a traição. 3rd chapter

Horas depois Zack encontrava-se numa sala, sala essa que parecia ser de operações. Tinha vários aparelhos, ferramentas e outros utensílios espalhados pela sala, no chão podia-se notar sangue seco, havia duas pessoas na sala para além de Zack, pareciam estar a fazer experiencias, principalmente no seu braço direito, algo nele era bastante interessante para aquelas duas pessoas.

Subcapítulo – O mundo dos sonhos

Zack encontrava-se num sítio escuro, olhava em redor e perguntava-se, aonde estaria ele. Avançava cautelosamente para um ponto brilhante ao fundo, talvez fosse a saída, ou talvez não fosse nada.
Depois de algum tempo a caminhar, ele conseguia ver o que era supostamente a saída. Então sem grandes demoras apressou o passo e rapidamente encontrava-se lá fora. Mas algo de estranho passava-se…era a cidade dele, mas destruída. Como era possível, ele tinha a certeza que quando deixou a sua casa nada se passava, nem tinha noticias que algo se passava. Aliás ele sabia que estava noutro ponto do planeta, como era possível estar na sua cidade? Olhou para o céu e rapidamente percebeu que era um mundo diferente.
-Será um sonho? Uma visão. Certamente que tenho de descobrir…
Então avançou rapidamente para onde estaria supostamente a sua casa, mas rapidamente chegou à conclusão que tudo o que havia ali era uma cidade fantasma, estava tudo em ruínas, mas como seria possível? Ele percorreu ruas, avenidas mas nada indicava sinais de vidas além dele.
Chegou então ao que restava da sua casa…ele não podia acreditar, tudo destruído, nem sinais de Hanna. Algo impossível ou talvez não? Zack olhou para o horizonte e havia um vulto, mas não se mexia nem andava. Rapidamente ele chegou ao vulto e…
-Oh…n-não.
Era o corpo de Hanna que estava crucificado. Os seus olhos enchiam-se de lágrimas e horror. Não podia acreditar, seria aquele o destino que ela iria sofrer, mas como era possível? Ele não podia acreditar e caia de joelhos, sendo um sonho ou visão, sentia o seu coração a encher-se de tristeza, depressão e talvez sem grandes surpresas raiva. Zack chorava intensamente e gritava agarrando o seu peito. Era como se tivessem agarrado o seu coração e tivessem a aperta-lo de tal forma que estava prestes a explodir, com alguns socos no chão os seus punhos ficavam em sangue.
Subitamente algo apodera-se dele, conseguia sentir algo dentro dele a mexer, olhou para o seu braço direito e um corte apareceu e algo saia de lá, horrorizado mas sem poder fazer nada sentia, o que quer que fosse a tomar conta dele. Pareciam pequenos tentáculos a envolver o braço e sentia esses mesmos tentáculos dentro da metade direita do peito a envolver os seus órgãos. Começou a sentir o seu coração envolvido e o seu braço direito sofria uma pequena mutação, enquanto ele gritava de dor, a sua mão passava a ser uma garra com uma enorme veia que vinha desde o corte. No cotovelo o seu osso cresceu para fora e afiado. O seu braço inteiro era cheio de tentáculos que pareciam veias, rasgou a sua t-shirt e a sua metade direita do peito tinha imensas veias sobressaídas.
Então Zack levantou-se, o seu olhar tinha mudado, parecia mais frio, olhando para o corpo de Hanna, pôs a sua enorme garra na barriga dele e rapidamente vários tentáculos envolviam-na. Em segundos foi consumida e o braço de Zack voltava ao normal. Caindo ao chão com um olhar assustado, olhando para as suas mãos ele não podia acreditar.
-O que sou eu…o que fiz? Não…não!
Ele punha as mãos à cabeça e lentamente aquele mundo desaparecia e tudo ficava enevoado e Zack começava a acordar lentamente no mundo real, transpirado e a tremer um pouco. Antes de se levantar tentou recuperar melhor a visão e também acalmar-se.
Entretanto podia-se verificar que aquelas duas pessoas já não se encontravam presentes, mas Zack estava sem t-shirt e com o braço direito todo ligado até ao ombro e parte do seu peito também estava. Sentando-se tentou recompor-se, aquele sonho parecia demasiado real e ao ver o seu braço enfaixado..temia o pior.

Sem comentários: