sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Zero To...

Eram 2 da manhã, toda a gente dormia descansada para o novo dia de trabalho, outros para a escola. Mas estavam descansados, mas nem todos tinham essa sorte do descanso, Zack entrava no hospital de emergência, não sabiam o que fazer, pois estava quase a entrar de coma. A família estava extremamente preocupada, mas por enquanto os amigos não sabiam de nada, Zack estava numa maca a soro, com uma máquina de oxigénio e médicos a volta. Perguntavam o que ele poderia ter, pois estava de boa saúde.
Zack piorava, o batimento cardíaco diminuía, a respiração caminhava para valores nulos. Durante horas fizeram testes, exames e nada.
Eram 9 da manha e Zack entrava em coma, a família estava chocada pois nunca pensavam que ele, um rapaz de saúde de ferro e sempre a fazer desporto caísse tão depressa com algo inexplicável. E assim ficou, Zack permaneceu meses de coma…




9 meses depois…….

Os médicos já não sabiam o que fazer, Zack não mostrava sinais de reviver, talvez não quisesse lutar mais? Faziam perguntas e mais perguntas, mas nada justificava que ele já não quisesse lutar mais pela sua vida. Perguntavam as família, amigos mais próximos o que fez ele simplesmente desistir, passado uns dias alguém fala na possibilidade de haver relação com o Amor. Será possível? Ele desistiu porque alguém não o quis?
Não, não se tratava disso, o amigo mais próximo dele contou tudo as pessoas reunidas. No fim da historia que ainda durou 1 hora, todos olham tristes para Zack, afinal nem tudo era perfeito, ele não estava realmente bem, mas nunca contou a ninguém, pois nunca quis incomodar e sempre viveu com um sorriso, um sorriso que apesar de tudo transmitia boa disposição aos demais.
Amigos mais próximos juntaram-se em volta dele, pediam vezes sem conta que voltasse para eles, a família também entrava e tentaram todos, transmitir algo para o seu subconsciente. Á vista não houve resultados, os médicos davam mais 3 meses, senão voltasse, teriam de desligar as maquinas pois se ele não queria viver, ao menos respeitavam o seu pedido.

Sem comentários: