sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Protect Someone Precious

Bom como ja devem ter reparado venho falar de proteger alguem especial para nós. Bom, oq ue se pode dizer, fazemos de tudo para que nada nem ninguem lhe faça mal, sacrificamos ao maximo para que ela sorria. Muitas vezes nem sabemos o porque de o fazermos, mas simplesmente fazemos. E não falo só de namoradas, tambem há os amigos, a familia. Toda essa gente que ama verá que lutaremos para estejam bem.
Porque é que fiz este post, bom à um bo mtempo atras achei umas quantas musicas que fazem pensar outras ate chorar mas la no fundo falam de proteger alguem. Claro que quase todas é a rapariga/rapaz que amamos. Mas eu apenas pus elas como favoritas no youtube pois demonstram o que muitas pessoas fazem por outras.
Aqui vao eles.



Acho este simplesmente genial, um video que com uams simples imagens dum jogo mais aquela musica consegue transformar no mais duro ser humano em agua de lagrimas.



Acho que este nao precisa de apresentaçoes.



sim tambem ouço katy perry. Mas a musica é linda. Dá que pensar.



Quando um rapaz percebe tarde demais que feriu a sua pessoa importante.


Bom e deixo-vos com este pikeno post. Espero que gostem. Cya later peeps.

2 comentários:

Saque disse...

poi é


=(

Anónimo disse...

pikeno xD
...depois desse à parte que so mesmo eu entendo. Sabes que tenho seguido os teus posts, às vezes até sou chatinha demais (eheh) e como ainda não tinha comentado nada, aqui estou eu. continua sempre pois pelo menos uma leitora assídua tens :P
(nao assino..tu sabes quem sou)